Férias saudáveis de Alimentos e Dicas de Dieta

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Férias saudáveis de Alimentos e Dicas de DietaO quanto estamos ansiosos para festas e jantares, muitos de nós tem medo de gostar muito – e embalar nas libras.

De fato, o Americano médio consome cerca de 4.500 calorias e 229 gramas de gordura a partir de comer um tradicional jantar de ação de Graças. E que não incluem o pequeno-almoço, almoço, ou tarde da noite, comer restos de comida.

Estudos mostram que o Americano, em média, ganhos de 1 a 2 quilos durante a temporada de férias. E, os quilos extras tendem a se tornar permanentes de bagagem. Ano após ano, os libras pode adicionar até, e contribuir para o excesso de peso ou obesidade mais tarde na vida.

Embora nem todos nós podemos ganhar peso durante as férias, não há dúvida de que nós tendemos a comer e a beber mais — e de exercício menor. Com a azáfama das compras de natal, festas e tradições festivas, alimentação saudável e exercício são geralmente as primeiras coisas para ir.

Ninguém quer estar em uma dieta rigorosa durante as férias. Queremos aproveitar a generosidade das tradicionais comidas favoritas. Como você pode desfrutar de umas férias sem ganhar peso? Nutricionistas dizem que não é tão difícil, com um pouco de planejamento.

Primeiro, se você está tentando perder peso, quando em meados de novembro, rola ao redor, mudar seu foco de perda de peso, manutenção do peso. “A temporada de férias é resistente o suficiente para manter seu peso e muito menos tentar perder peso. Então faça um favor”, diz Joan Salge Blake, MS, RD, da Universidade de Boston, professor assistente clínico. “Permita-se alguns doces e definir o seu objetivo na manutenção do peso, então você pode desfrutar de férias alimentos e aguarde até que o Novo Ano para voltar no seu plano de perda de peso.”

Segundo, se você for o anfitrião de jantares e festas, cortar calorias sempre que você pode, sem comprometer a tradição ou sabor. Você vai ajudar a todos a desfrutar da abundância de alimentos sem embalagem na libras. Tenha em mente, dizem os especialistas, é muito mais difícil para perder peso do que não é para ganhar em primeiro lugar.

Aqui estão 10 dicas para tornar seu feriado refeições.

1. Compras Inteligentes para Férias Saudáveis

Planejar o seu menu para incluir muitas frutas, legumes, carnes magras, frutos do mar, cereais integrais e leite com pouca gordura.

Consulte o rótulo nutricional para escolher alimentos ricos em nutrientes, mas baixa em gordura, calorias e açúcar.

Para barbear calorias, vá fácil quando a adição de nozes, queijo, creme de leite, molhos, molhos, manteiga e creme de leite.

2. Start the Party Luz

A maioria dos aperitivos tendem a ser carregados com calorias. E é tão fácil a mais de comê-los antes da refeição.

Facilitar seus hóspedes oferecendo luz e satisfatória aperitivos. Por mais tentador ainda saudável e aperitivos, oferta de camarão cocktails, cereais integrais bolachas com reduzido teor de gordura queijo, vegetais com baixo teor de gordura iogurte dip, ou frutas frescas espetos.

3. Aproveitar a Dieta Poder de Produzir

Adicionar mais simples, de frutas e legumes de pratos para o menu em vez de pesado pratos com molhos. Seus convidados vão encher-se de saudável da fibra sem uma quantidade extra de calorias.

Por exemplo, feijão verde almandine com um aperto de limão é mais saudável do que o tradicional feijão verde caçarola. Simples ervilhas ou milho são mais saudáveis do que creme de ervilhas ou milho. Mas se você deve ter caçarola, de baixo consumo de sopa de gordura, aumentar os legumes e cubra-o com um crocante de grãos inteiros de cereais em vez de cebola frita.

4. Ir Congelada no Inverno4. Ir Congelada no Inverno

Doce é normalmente o melhor, quando frutas e vegetais da época. Mas quando os preços estão em alta no inverno, com a cabeça de alimentos congelados corredor.

“Frutas e legumes congelados são geralmente menos caro e podem ser mais nutritivos, pois eles são escolhidos em seu pico de maturação e imediatamente congelados”, diz a Associação Americana de Dietética porta-voz Sarah Krieger, RD. Comprar congelados produzir em sacos, usar somente o necessário e poupe mais por não desperdiçar mimada produzir.

Alimentos enlatados também pode ser uma opção saudável. Leia os rótulos nutricionais para encontrar frutas, verduras e legumes com menos sódio e açúcar, Krieger diz. Reduzir o sódio e açúcar soluções ainda mais por lavagem de legumes ou frutas em água fria antes de cozinhar.

5. Respeito Pedidos Especiais

Como você planeja suas férias menu, perguntar se os hóspedes têm quaisquer preferências alimentares ou intolerâncias. Por exemplo, um querido amigo pode ser intolerante a lactose. Um favorito primo pode ter de cortar a carne vermelha de sua dieta.

Você não pode agradar a todos. Mas você pode incluir uma grande variedade de alimentos saudáveis. Em seguida, os convidados podem escolher, enchendo seu prato com uma refeição satisfatória, independentemente da questão da alimentação.

6. Barbear Calorias Com Simples Swaps

Criar mais saudável versões de suas férias favoritos por barbear calorias sempre que você pode.

“Simples swaps de menor teor de gordura ingredientes são fáceis maneiras de economizar calorias — e ninguém vai nem notar a diferença”, conta Cheryl Forberg, RD, nutricionista, para a série de televisão, O Maior Perdedor.

Use caldo de galinha, livre de gordura, iogurte, leve o creme de queijo e leite desnatado no lugar do alto teor de gordura ingredientes. Substituto não-teor de gordura iogurte ou puré de maçã do petróleo em produtos de panificação.

7. Assados ou Grelhados são Ricos em Sabor e Com Menos Calorias

Assar ou grelhar carnes, frutos do mar, legumes, batatas, é um simples, de baixa caloria, cozinha estilo, que traz a doçura natural e o sabor dos alimentos.

Assado de batata doce com uma pitada de canela, açúcar e uma borrifada de spray de manteiga são deliciosos substitui o tradicional carregadas de calorias caçarola.

Costeletas de porco grelhadas, servido com salsa de manga são ótimos para substituir costeletas de porco slathered no creme de cogumelo.

8. Servir Sobremesas Mais Saudáveis

Para sobremesa, experimente chocolate com morangos mergulhados por um colorido e delicioso final.

Se você quer oferecer pizza, escolher o mais saudável torta de abóbora. Fazê-lo com o não-gordo leite evaporado. Cubra-o com o livre de gordura topping chicoteado.

9. Spritz Seu Bebe

Gemada e outras férias bebidas pode adicionar um grande número de calorias. Oferecer a seus hóspedes uma abundância de baixo-cal bebidas como refrigerante diet, água com gás, ou uma baixa caloria soco.

O álcool libera inibições e pode aumentar a fome. Para fazer a si mesmo e aos seus hóspedes um favor: simples de Oferta de álcool escolhas, tais como vinho e cerveja, sem o pesado cocktail misturadores.

10. Plano e Verificação para Evitar Férias Ganho de Peso10. Plano e Verificação para Evitar Férias Ganho de Peso

“Na expectativa de que você vai comer e beber mais do que o habitual, para tentar aparar as calorias e certifique-se de que você se encaixa fitness todos os dias para que você pode desfrutar de uma ‘controlada’ festa sem culpa”, diz Joan Salge Blake, MS, RD, professor assistente clínico, da Universidade de Boston, e a Associação Americana de Dietética porta-voz.

“Digitalizar o pequeno-almoço e encha o seu prato com os alimentos que são simplesmente preparados, sem molhos ou frito, sentar-se e tomar o seu tempo para provar e saborear cada mordida”, diz ela. Resistir à tentação de voltar para mais esperar, pelo menos, 20 minutos para o seu cérebro para registrar que você está confortavelmente cheia. Se você ainda estiver com fome, coma mais legumes e beber água.

Lembre-se, as férias são marcadas com muitas tradições, mas o real significado é sobre passar tempo com a família e amigos.

Se você mantenha estas dicas em mente, você obterá através do turismo sem ganhar um quilo. E se você fizer alarde, não vencer-se a si mesmo, dizem os especialistas. Basta voltar ao normal comer e exercitar-se, e tentar fazer um trabalho melhor na próxima festa.

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